Esportes Titulo
Após derrota, Valentim reconhece que Palmeiras está fora da disputa pelo título
Por
09/11/2017 | 00:29
Compartilhar notícia


Após a derrota para o Vitória por 3 a 1, no estádio Barradão, em Salvador, o técnico interino Alberto Valentim reconheceu que o Palmeiras está fora da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Após a 33.ª rodada, a distância para o líder Corinthians chegou a 11 pontos (65 a 54).

"A gente não vai procurar mais o título porque ficou muito distante. A gente procura classificar o melhor possível para a Libertadores", afirmou o treinador em entrevista coletiva. "O Palmeiras luta por uma vaga na Libertadores. A gente precisa ser muito realista sempre. A gente tem um adversário que está em cima na tabela também (Flamengo, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo) e a gente precisa reagir rapidamente", completou.

Os problemas na marcação que o Palmeiras mostrou na derrota para o Corinthians voltaram a prejudicar a equipe no jogo desta quarta-feira. Com falhas individuais na zaga e problemas na cobertura das laterais, o Palmeiras chegou a estar perdendo por 2 a 0 com 15 minutos do primeiro tempo. Reagiu, criou oportunidades, diminuiu a vantagem do rival, mas sofreu um gol em um contra-ataque que definiu o placar.

"Depois de levar um gol de parada, outro de escanteio, outro de pênalti (no jogo anterior) hoje (quarta-feira) foi o dia que a gente não conseguiu marcar melhor, seja no individual ou no setor, que também falhou no aspecto defensivo. É uma coisa que eu vou trabalhar exaustivamente. Precisamos rever algumas coisas e fazer com que os jogadores melhorem ainda mais já para o próximo jogo com o Flamengo", avaliou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;