Economia Titulo Estudantes e recém-formados
Ambev inscreve até sexta para programa de trainee

Cervejaria possui uma unidade em Diadema; aprovado já ingressa com salário de R$ 6.100

Por Da Redação
11/09/2017 | 07:25
Compartilhar notícia


As inscrições para o programa de trainee da cervejaria Ambev vão até sexta-feira, dia 15. Os interessados podem se candidatar pelo site www.queroserambev.com.br. No mesmo canal há dicas de como se preparar para o processo seletivo.

Para fazer parte desse time, a companhia, que tem unidade em Diadema, informa que busca por jovens autênticos, criativos e que queiram crescer junto com a companhia. “Trabalhamos em um ambiente informal, nossos funcionários têm autonomia para tomar decisões e tocar seus projetos. Por isso, procuramos profissionais com espírito empreendedor e que entendem a cervejaria como seu próprio negócio”, diz Fabíola Overrath, diretora de desenvolvimento de gente da Ambev.

Fabíola destaca que um dos principais diferenciais do programa é que os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 6.100 e não há um número limitado de vagas.

O treinamento, que tem duração de dez meses, passa por todas as áreas da cervejaria, segundo ela. Pode se inscrever quem tem até dois anos de formado ou estudantes com previsão de formatura para o fim de 2017. Não há restrição de cursos.

Serão realizadas provas on-line de perfil, inglês e raciocínio lógico. Em seguida, os candidatos fazem a etapa de business case, na qual realizam a análise de case on-line. Depois, acontecem entrevistas presenciais e a realização de painel de negócios, quando os jovens desenvolvem um case em equipe. Na parte final do processo seletivo acontecem entrevistas em grupo com os vice-presidentes e o presidente da Ambev. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;