Nacional Titulo
Bandido morre em tentativa de assalto na zona Oeste de SP
Por Do Diário OnLine
Com Agências
27/01/2003 | 08:58
Compartilhar notícia


Um bandido morreu, outro ficou ferido e três conseguiram fugir após uma tentativa de assalto a uma residência no Jardim Rizzo, ao lado do Butantã, na zona Oeste de São Paulo.

Adriano de Jesus Santos, 21 anos, Jocélio de Souza Santos, 30, e outros três comparsas, um deles armado com um revólver calibre 38 renderam um jovem que guardava um veículo na garagem da residência, na rua Edgar Machado Santa'nna.

Cinco pessoas da mesma família e a namorada de um dos filhos de um casal de aposentados foram feitos reféns dentro da residência. Com a chegada da polícia, que foi acionada por testemunhas, os bandidos fugiram pelos fundos do terreno.

Houve troca de tiros e Jocélio morreu atingido por um disparo. Adriano, baleado na perna, foi levado ao 51º Distrito Policial, do Butantã, onde o caso está registrado. Os três comparsas conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;