Política Titulo
Waldomiro Diniz consegue habeas-corpus preventivo
Por Do Diário OnLine
25/03/2004 | 09:11
Compartilhar notícia


O ex-subchefe de Assuntos Parlamentares da Casa Civil Waldomiro Diniz conseguiu, na quarta-feira, um habeas-corpus preventivo. Com o artifício, pedido pelo advogado Luís Guilherme Vieira na Justiça do Rio de Janeiro, Waldomiro não será obrigado a responder a perguntas que o incriminem nem poderá ser preso quando for depor à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que investiga a Loterj (Loteria do Estado do Rio de Janeiro).

O depoimento do ex-assessor na Assembléia Legislativa do Rio está marcado para o próximo dia 6. As investigações sobre a Loterj tiveram início neste mês, após a divulgação de um vídeo gravado em 2002 no qual o ex-presidente da Loterj Waldomiro Diniz aparece pedindo propina e contribuições eleitorais ao empresário do ramo de jogos Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Em troca do dinheiro, prometia beneficiá-lo em uma concorrência pública.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;