Esportes Titulo São Bernardo
Boaro promove quatro jogadores que disputaram a Copa São Paulo
Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Ontem, quatro caras novas participaram da primeira atividade do São Bernardo após a pré-temporada realizada no Paraguai. O zagueiro Marcos Arthur, os meias Baggio e Jhonatan e o atacante Paulo Marcelo, que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Tigrinho, foram promovidos pelo técnico Edson Boaro. Apesar disso, eles não serão inscritos no Campeonato Paulista e apenas ganharão experiência com os profissionais.

Ao contrário deles, o lateral Carioca e o meia Igor Mococa, apesar de provenientes do Tigrinho, foram com o grupo ao país vizinho. É possível que o ala seja inscrito no Paulistão, mas ainda não há definição. Já o meio-campista tem participação garantida no torneio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;