Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Vegana
22ª edição da feira vegana
reúne pequenos produtores do Grande ABC

O Parque Celso Daniel recebe atividades, como caminhadas, oficinas de jardinagem e música ao vivo

Por Isabela Simao
13/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Fotos: Instituto Acqua/ Divulgação


O Parque Celso Daniel, em Santo André, foi palco para a 22ª edição da Feira Vegana do Grande ABC, promovida pelo Instituto Acqua. A ação foi em comemoração ao mês do meio ambiente e reuniu pequenos produtores regionais. A feira também recebeu itens de cruelty free, ou seja, produtos que não prejudicam a natureza e os animais, além de aulas de ioga, ministradas pela professora Andrea Moll, e outras atividades, como caminhadas, oficinas de jardinagem e o espetáculo do músico Bocato. “Percebemos que o público adorou o formato e esperamos realizar novas atividades lá”, conta o diretor do instituto, Ronaldo Querodia, sobre a decisão de levar o encontro para um espaço verde.

 

Neste dia:

Tecnologia 

O Colégio Singular, em São Bernardo, promove hoje, às 19h30, a palestra Pensamento Computacional, que será ministrada pelo criador do programa, João Lacerda. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Singular e as vagas são limitadas.

 

 

Conhecimento 

A Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), junto com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), promove hoje, às 18h, o bate-papo Inove Para Ganhar Mais. A palestrante e analista de negócios do Sebrae, Rosiane Cecília Moreira, apresentará as modernas ferramentas de gestão disponíveis no mercado. A ação é gratuita e requer inscrição.

 

 

Friozinho 

O Atrium Shopping, em Santo André, deu início à campanha do agasalho, com o tema Nosso Super Poder Contra o Frio é um Agasalho Novo, e utiliza os famosos personagens de animação Ben 10 e As Meninas Superpoderosas para engajar o heroísmo. As caixas de arrecadação estão espalhadas em vários pontos do centro de compras até o dia 15 de agosto

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.