Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Social
>
Arraial
Arraial da Gente
reúne 4.000 pessoas em Diadema

A festa junina, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, ajudou 14 instituições com a venda de bebidas e comidas típicas

Por Stefanie Sterci
11/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Marcos Luiz/ Divulgação


Em clima de solidariedade e de São João, a sexta edição do Arraial da Gente, tradicional festa junina promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Diadema, reuniu 4.000 pessoas na Praça Lauro Michels. Ao todo, 14 instituições sociais do município receberam auxílio da população, por meio da venda de bebidas e comidas típicas. “Este ano a cidade completa 60 anos. Tentamosresgatar a tradição, desde a decoração até a programação com música temática, que acontecerá em todos osfinais de semana do mês”, explica o secretário de Comunicação, Paulo Fares. Entre as atrações culturais e musicais estão Trio Marajó, Banda Forró Engatilhado, Quadrilha do Bem, Bailão Junino, Geisa Guedes e Anderson Lirah.

 

Neste dia:

Contribuir 

A campanha Meias do Bem, promovida pela Puket, começa hoje, no Espaço Buticabeira, localizado em Pinheiros, na Capital. O projeto tem o objetivo de arrecadar meias usadas e transformá-las em cobertores para destribuir aos moradores de rua no inverno. A ação contará com a digital influencer Taciele Alcolea, a apresentadora Sabrina Sato e o nadador paraolímpico Daniel Dias

 

Arraial

O ParkShopping São Caetano entra no clima de festa junina e, entre este sábado eodia 30, promove atividade temática na praça de eventos do centro de compras, até as 20h30. A ação contará com várias brincadeiras típicas, como barracas com pescaria, argolas, canaleta, tomba-latas e pintura facial para crianças até 12 anos. Além disso, estará disponível espaço para tirar fotos.

 

Sabor 

A Bullguer, hamburgueria da Capital, anunciou a inauguração da primeira unidade do Grande ABC, na Avenida Portugal, em Santo André. O lançamento está marcado para segunda-feira. O diferencial do espaço é que traz a tendência norte-americana nomeada smash burger, que usa disco de carne com no máximo 100 gramas, porém o esmaga na chapa quente. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.