Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Celebração
Sociedade Ítalo-Brasileira
andreense celebra 73 da República Italiana

A responsável pelo cardápio foi a chef Carmen Nardon, que preparou a 'polenta sulla távola'

Por Isabela Simao
07/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Marli Popolin/ Divulgação


Em clima de festa, a Sociedade Ítalo-Brasileira de Santo André promoveu almoço para 140 convidados para comemorar os 73 anos de fundação da República Italiana. A responsável pelo cardápio foi a chef Carmen Nardon, que preparou o grande destaque da ação a polenta sulla távola, no centro do salão para todos os participantes assistirem. A atividade também contou com músicas tradicionais da Terra da Bota tocadas pela Banda Viva Itália. Esta data é uma das mais importantes para os italianos, e, por isso, é celebrada todos os anos. “Preparamos uma linda celebração com comida, decoração e canções, exatamente para relembrar nossas origens”, conta o presidente Wilson Davanzo.

 

Neste dia:

 

Novidade!

Sob nova direção, o Obrigado Bar, em Santo André, será reinaugurado hoje, a partir das 22h, em ação para convidados e clientes. A casa conta com os sócios-proprietários André Phelippe, Gabriel Peralta e Leonardo Zucoloto, que investem em programação diferenciada. 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.