Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Social
>
Campanha
Ribeirão Pires lança
a Campanha do Agasalho 2019

As caixas de arrecadação estão disponíveis em 53 pontos da cidade

Por Stefanie Sterci
04/06/2019 | 08:00
Compartilhar notícia
Foto: Mariana Rodrigues


Com a chegada do inverno, no dia 21, vem também a oportunidade de tornar a estação menos rigorosa para pessoas em situação de rua. Pensando nisso, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires lançou a Campanha do Agasalho 2019, que arrecadou no ano passado 57 mil peças. Com o tema Nosso Superpoder Contra o Frio é um Agasalho Novo, a ação segue até setembro. As peças doadas devem estar em bom estado e poderão ser depositadas em caixas, disponíveis em 53 pontos em diferentes locais da cidade, entre eles, unidades de saúde, instituições de ensino, empresas e comércios,

 

Neste dia:

Vegetal 

O Sesc São Caetano lança hoje, às 15h, a oficina de Mutirão Verde, onde o publico poderá conhecer horta orgânica e aprender a cuidar do espaço. A ação faz parte do Dia Mundial do Meio Ambiente, que é comemorado amanhã, e segue até o dia 18.

 

 

Frio!

A Acisbec (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo), iniciou hoje, a campanha do agasalho, que é realizada durante todo mês de junho. A caixa de arrecadação está localizada na entrada da associação, no bairro Nova Petrópolis.

 

 

Arraiá 

O Mauá Plaza Shoppig promoverá, pela primeira vez, uma quermesse para os clientes, com comida típica, dança e prêmios durante todo o mês. “Queremos resgatar as verdadeiras raízes das festas juninas e aproximar as pessoas do que há de mais rico na cultura brasileira”, pontua a gerente de marketing do centro de compras, Ariane Oliveira




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.