Social Titulo Momento
Amigos se reúnem em ritmo do Mundial
Por Social do Diário
12/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


O clima é de Copa do Mundo, inclusive para quem comemora, entre amigos, a chegada do filho. O casal Jemima de Moura Cruz e Fábio Gomes aproveitou a época para realizar o chá de bebê – Jemima está de oito meses. O local escolhido foi o Boteco Adoniran, em São Bernardo, espaço do qual Fábio é proprietário. Compareceram cerca de 60 pessoas. “Gostamos desse ambiente de festa, alegria e bem à vontade”, diz Jemima. 

Entre as brincadeiras, três pessoas experimentaram papinhas de neném. “Elas tinham de adivinhar o sabor. Todas fizeram careta. Foi muito divertido”, ressalta a mamãe. 

Com samba e choro, a banda Garoando animou os participantes no local, todo decorado de verde e amarelo. “Gosto muito do Mundial. Não só pela competição, mas pela mobilização e festa das pessoas pela sua nação”, completa ela, que se unirá à família, hoje, com apetrechos e bandeiras para vibrar pelo Brasil.

Patriota

O clima do bar Água Benta, em São Bernardo, será verde e amarelo. O local abrirá as portas hoje com churrasco e chope, a partir das 14h. Quem quiser assistir ao jogo, o espaço contará com três televisões de 60 polegadas, regado a decoração de bandeiras e lenços nas cores da Seleção. A festa se estenderá ainda com o grupo de samba Dona Maria e o Bando. “A expectativa é que encha todos os dias de jogo. O pessoal gosta da combinação barzinho, futebol, comida brasileira e música”, afirma o proprietário, Jean Pucca. Alguns dos participantes estarão com camiseta personalizada. Explicamos: na terça-feira teve festa de abertura da Copa do Mundo no local. Quem compareceu, ganhou passe livre para hoje. 

Diversidade

O Si Señor, em Santo André, também ganha telão para a exibição da partida entre Brasil e Croácia. “Temos muitas reservas de grupos que querem assistir, mas ainda dá tempo para quem quiser chegar”, afirma José Roberto Pires, proprietário das três unidades na região. O restô-bar também está com novidades no ParkShopping São Caetano, batizado de Tex Mex Express. Trata-se de cardápio de almoço rápido, servido todos os dias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;