Política Titulo Cadeira no Legislativo Paulista
‘Jovens precisam se engajar na política’, diz Luiz Fernando

Petista faz campanha com adolescentes e lembra de movimentos estudantis do passado

Da Redação
29/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Presidente licenciado do São Bernardo Futebol Clube e pela primeira vez candidato a deputado estadual, Luiz Fernando Teixeira (PT) fez campanha com jovens no último fim de semana antes da eleição e pediu que os cerca de 700 adolescentes que estavam no evento se engajem na política.

“O nosso mandato será pautado de propostas de política pública para a juventude, como a melhora na Educação, o ensino profissionalizante e sugestões para a Cultura e Esportes. Os jovens precisam ocupar todos os espaços que lhes são oferecidos. Esse movimento jovem, que a cada dia está se organizando mais, é exemplo a ser seguido”, afirmou o petista.

Ele lembrou que jovens tiveram papel decisivo na resistência à ditadura militar nas décadas de 1960 e 1970, além de terem sido protagonistas nos movimentos das Diretas Já – por eleições no voto – e Caras Pintadas, que derrubou Fernando Collor da Presidência da República em 1992.

Após a atividade, Luiz Fernando percorreu 12 bairros de São Bernardo em cima de carro de som, agradecendo apoio durante a campanha e reforçando pedido pelo voto.
A maratona teve início no Jardim Silvina e passou por Ferrazópolis, Vila São Pedro, Parque São Bernardo, Baeta Neves, Rudge Ramos, Taboão, Pauliceia, Bairro Assunção, Jardim Thelma, Jardim Ipê e Riacho Grande.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;