Esportes Titulo Paulistão
Ponte Preta vai atrás da recuperação
Por Do Diário do Grande ABC
17/02/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


De olho no G-4 do Paulistão, a Ponte Preta encara o Paulista, às 19h30 (SporTV), no Estádio Jaime Cintra, pela nona rodada. A equipe do técnico Sérgio Guedes busca a reabilitação após a derrota por 3 a 2 para o Sertãozinho, sábado, em Campinas. enquanto o Galo de Jundiaí vem de empate (2 a 2) com o Bragantino. A Macaca ocupa a sexta colocação, com 14 pontos, contra oito do adversário, em 15º lugar.

A Portuguesa vai a Itápolis para encarar o Oeste (19h30) na expectativa de acabar com jejum de seis partidas sem vitória. O time do técnico Vágner Benazzi não ganha um jogo desde a segunda rodada, quando bateu o Sertãozinho por 2 a 0 na Arena Barueri - de lá para cá acumulou três empates e três derrotas. A Lusa despencou para o 11º lugar, com nove pontos, mesma somatória do rival, em 13º.

Estão previstos ainda hoje os seguintes duelos: às 17h, Rio Branco (16º, com oito) x Monte Azul (lanterna, com quatro) e, às 19h30, Rio Claro (19º, com quatro) x Ituano (12º, com nove).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;