Esportes Titulo De volta
Após curtir Carnaval, Ramalhão volta à ativa
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
15/02/2010 | 07:04
Compartilhar notícia


Depois da espetacular virada sobre o Mirassol na sexta-feira e ganhar folga no Carnaval, o Santo André volta hoje ao trabalho, já visando o jogo de quarta-feira, contra o Sertãozinho, fora de casa.

E quem inicia a semana com moral é o meia-atacante Pio. Escalado entre os reservas na partida de sexta, o jogador entrou no segundo tempo e fez o gol de empate do Ramalhão, em um belo chute de fora da área.

"Acho que todos os jogadores estão tendo oportunidades. Dá para ver isso, mas esse gol só me fortalece para seguir em frente e conseguir de volta a titularidade", explicou o meia Pio, que havia começado as quatro partidas anteriores entre os 11 principais.

Para o jogo contra o Sertãozinho, no entanto, o técnico Sérgio Soares terá a volta do meia Bruno César, que cumpriu suspensão na rodada passada. Para manter os dois em campo, ele terá de sacar um dos volantes que iniciaram o duelo com o Mirassol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;