Nacional Titulo
Mocidade Alegre aposta na sedução para bicampeonato
Por
10/02/2013 | 01:20
Compartilhar notícia


Atual campeã do carnaval paulistano, a Mocidade Alegre entra no Anhembi neste ano com o enredo "A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?". O refrão do samba faz ode à imaginação, à sedução e ao sonho. O samba é um convite para reinventar histórias, mudar o rumo dos fatos e visitar o futuro.

O desfile passa pelos temas da sedução, através do simbolismo do fruto proibido, dos pecados capitais, dos romances e fábulas, e da tentação de conhecer o futuro e refazer um final feliz. Os carnavalescos são Sidnei França e Márcio Gonçalves.

São 3.500 componentes, distribuídos em 25 alas e cinco carros alegóricos. A rainha da bateria é Aline Oliveira.

Em 2012, a escola conquistou o primeiro lugar com o samba "Ojuobá, no céu os olhos do rei... na terra a morada dos milagres... no coração um obá muito amado", enredo com base no livro Tenda dos Milagres, de Jorge Amado. O título foi o oitavo da escola do bairro do Limão, zona norte de São Paulo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;