Cultura & Lazer Titulo Orquestra
Filarmônica encerra temporada
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
14/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Dois concertos marcam o encerramento da temporada de 2012 da Orquestra Filarmônica de São Caetano. Sob regência do maestro Sérgio Assumpção, os músicos se apresentam amanhã, a partir das 17h30, na Igreja São Luís Gonzaga (Avenida Paulista, 2.378, Cerqueira César, São Paulo).

No domingo, às 20h, a orquestra se apresenta em casa, na Igreja Matriz Sagrada Família (Praça Cardeal Arcoverde, no Centro).

Com entrada gratuita, ambos os concertos têm promoção da Secult (Secretaria Municipal de Cultura) da Prefeitura da cidade e da Fundação das Artes.

Além do Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, regido por Sérgio Wernec, a orquestra dividirá o palco o Coro do Colégio Visconde de Porto Seguro - também regido por Assumpção, para executar a Sinfonia nº 2 Lobgesang, de F. Mendelssohn.

As sopranos Sandra Felix e Juliana Starling e o tenor Sérgio Wernec também são presença confirmadas nos dois concertos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;