Esportes Titulo Vôlei
São Bernardo busca vaga na final do Paulista

Time enfrenta adversário direto pela classificação

da Redação
26/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


 

O São Bernardo Vôlei entra hoje em quadra para disputar uma espécie de decisão no Campeonato Paulista Masculino. A equipe enfrenta o Funvic/Mídia Fone, às 20h, no Ginásio Poliesportivo, adversário direto que também busca a única das quatro vagas que resta à etapa final da competição.

Os comandados de Rubinho não perdem as chances de classificação, mesmo que sofram revés por três sets de diferença hoje, porém ficarão mais distantes da semifinal. O líder invicto Sesi-SP, Medley/Campinas e Vôlei Futuro já garantiram presença na próxima fase.

A duas partidas para o fim da primeira etapa, o São Bernardo soma 17 pontos e ocupa o quarto lugar da tabela. O Funvic/Mídia Fone aparece na sequência, com 16. Além destes times, Climed/Atibaia (14 pontos) também briga por vaga.

No primeiro turno do Estadual, a equipe da região foi derrotada por 3 sets a 1, jogando no Interior.

Sem chances de classificação, o São Caetano entra em quadra hoje para cumprir tabela. O time vai ao Interior para enfrentar o vice-líder Medley/Campinas, às 19h30, no Ginásio do Taquaral. A equipe do Grande ABC é lanterna do Estadual com cinco pontos (duas vitórias e dez derrotas).

A rodada ainda conta com as partidas entre Vôlei Futuro e Sesi-SP, em Araçatuba, além de Climed/Atibaia e São José dos Campos, ambos a partir das 20h.

FEMININO

O time feminino de São Bernardo recebe o Vôlei Amil, equipe do técnico tricampeão olímpico José Roberto Guimarães, às 18h, no Ginásio Poliesportivo, pelo Campeonato Paulista.

O clube do Grande ABC é o quinto colocado e tenta quebrar a seca de vitórias que já dura duas rodadas. As adversárias de Campinas, por outro lado, buscam permanecer na cola do líder Sollys/Nestlé, que segue invicto.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;