Esportes Titulo São Caetano
Lesão inviabiliza empréstimo
do meia Ailton à Portuguesa

Liberado para exames, o jogador foi reprovado por causa de
problema no tornozelo direito; atleta permanecerá no Azulão

Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
25/09/2012 | 07:05
Compartilhar notícia


O meia Ailton mais uma vez está fora dos planos da Portuguesa. O clube da Capital manifestou interesse no meia e o São Caetano o liberou para fazer exames médicos, só que o atleta não foi aprovado por causa de uma contusão no tornozelo direito.

Como a negociação não prosperou, o jogador permanecerá no Azulão para o restante da Série B do Campeonato Brasileiro. Como vem de seguidas contusões, Ailton foi pouco aproveitado nesta temporada.

Ailton chegou ao São Caetano em 2010 e no ano passado teve o contrato renovado até maio de 2013.

Foi a terceira vez este ano que a Lusa manifestou interesse no atleta. A primeira no começo do Paulistão e a segunda logo após a chegada do técnico Geninho. Nas duas primeiras tentativas, o jogador não foi liberado.

 

REFORÇO
A equipe volta a jogar sexta-feira pela Série B do Brasileiro. Enfrenta o Paraná. em Curitiba, e conta com a volta do goleiro Luiz, que cumpriu contra o CRB, sábado, no Anacleto Campanella. Por causa de tropeços em casa em rodadas anteriores, o time precisa vencer novamente para seguir no G-4.

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;