Esportes Titulo Calote
São Bernardo reclama dos clubes que não pagam

Emprestado ao Paysandu, Régis não recebeu salários

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
14/09/2012 | 07:26
Compartilhar notícia


 

A diretoria do São Bernardo está insatisfeita com alguns clubes que não arcam os compromissos com os jogadores emprestados pelo Tigre. O último caso foi do lateral-direito Régis, que estava no Paysandu, da Série C do Campeonato Brasileiro e voltou por falta de pagamento.

Além da agremiação paraense, o Ipatinga também não é bem visto no time do Grande ABC. O clube mineiro, que está na Série B atualmente, já teve problemas com o volante Dirceu, em 2010, e recentemente o zagueiro Tiago Gasparetto, que também não recebeu, mas conseguiu acertar com o Treze-PB, da Série C.

"Se for fazer uma lista dos que não pagam, vamos perde muito tempo. Isso atrapalha bastante o planejamento", lamentou o diretor de futebol do Tigre, Edgard Montemor.

O dirigente já ressaltou em outra ocasião que orienta os atletas a não escolher os clubes citados. O último exemplo foi o zagueiro Max, emprestado ao próprio Ipatinga. "Ele já jogou lá e sabe como funciona", completou.

Por outro lado, o dirigente aproveitou para falar do bom desempenho dos jogadores do São Bernardo que estão no Treze - Ney Mineiro, Márcio Garcia, além do Gasparetto. "Antes de eles chegarem, o time estava perto da zona de rebaixamento da Série C. Agora a equipe briga pelo acesso", ressaltou o cartola.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;