Cultura & Lazer Titulo
Diadema oferece cursos grátis de dança e origami
Por Do Diário OnLine
14/07/2003 | 11:27
Compartilhar notícia


O Centro Cultural Eldorado, em Diadema,oferece workshops gratuitos de dança contemporânea e origami

O curso de Dança Contemporânea será realizado nesta quarta-feira (16), às 15h, pela coreógrafa Ana Bottoso e os bailarinos Leandro Benedicto e Dinah Perry, da Cia de Danças de Diadema. Na ocasião serão exibidos vídeos com trechos de coreografias de outras companhias e realizadas atividades de experimentação.

Já na sexta-feira e no sábado (dias 18 e 19), às 14h, a artista plástica Ana Paula Marques de Lima ministra o curso de Origami, arte milenar de origem japonesa, que cria formas a partir de dobraduras de papéis, sem uso de cortes. No curso, ela ensinará técnicas básicas do Origami (figuras de até 8 dobras). Também serão passadas noções da fase intermediária (figuras acima de 8 dobras), em que é possível montar o Tsuro, também chamado Pássaro da Paz.

O Centro Cultural Eldorado fica na rua Professor Arthur Riedel, com Estrada Pedreira Alvarenga, 275, Eldorado. As inscrições deverão ser feitas com antecedência no local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;