Esportes Titulo
Azulão segue sem contar com ex-gremistas
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
24/01/2004 | 01:35
Compartilhar notícia


Os novos contratados terão de esperar um pouco mais para estrear no São Caetano como titulares. Nesta sexta, o técnico Tite praticamente definiu o grupo que iniciará a partida contra o Santos, domingo, às 17h, na Vila Belmiro. E mais uma vez a dupla Gilberto e Anderson Lima, que veio do Grêmio, deverá ficar de fora. Para esta partida, o Azulão não poderá contar com o atacante Warley, com luxação no ombro direito, e Adhemar ficará com a vaga.

No treino desta sexta, Tite praticamente confirmou a equipe titular para a partida na Baixada Santista. Será praticamente a mesma formação que ganhou do Mogi Mirim por 3 a 2 na estréia de quarta-feira. As únicas exceções ficam para a zaga, com Gustavo no lugar de Marco Aurélio; e no ataque, em que Adhemar entra na vaga de Warley.

Com isso, o time será formado por Sílvio Luiz; Thiago, Gustavo e Serginho; Mineiro, Marcelo Mattos, Fábio Santos, Marcinho e Zé Carlos; Adhemar e Somália.

“Eu fiz uma reunião com os jogadores hoje (sexta) e coloquei para eles que uma das coisas que eu mais senti foi a saída do Warley (ficará fora por três semanas), mas ainda bem que temos opções à altura”, afirmou o técnico Tite.

O treinador do São Caetano tinha mais uma alternativa, que era a entrada de Gilberto no meio-campo e o deslocamento de Marcinho para o ataque, mas já a descartou. “O Gilberto ainda não tem condições físicas para suportar 90 minutos”, disse.

O lateral Anderson Lima garante que está pronto para entrar em campo caso o técnico Tite necessite. “Estou bem e à disposição do treinador. Aliás, estou pronto desde o primeiro jogo”, disse o jogador, irritado com notícias veiculadas de que ele ficou no banco contra o Mogi Mirim por não estar em forma.

Antes de atuar no Grêmio, Anderson foi titular da lateral do Santos, mas afirma que jogar na Vila Belmiro não tem nenhum significado especial para ele. “Enfrentar o Santos na Vila Belmiro é sempre uma satisfação, mas não tem nada de gosto especial por isso ou aquilo. Não tem nada de mais jogar lá”, afirmou o jogador.

O zagueiro Dininho voltou a treinar com bola, mas ainda não deverá retornar ao time contra o Santos. A expectativa é que ele apareça no clássico contra o Santo André, na próxima quarta-feira, no estádio Anacleto Campanella.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;