Nacional Titulo
Medicamentos serão distribuídos no Metrô a partir de 2ª
Por Do Diário OnLine
Com Agências
10/09/2004 | 09:58
Compartilhar notícia


A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo lança nesta segunda-feira, às 11h, um projeto que distribuirá gratuitamente 40 tipos de remédios básicos em dez estações do Metrô. O início das atividades será na estação Sé, com a presença do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Para receber os remédios o paciente deverá levar receita médica emitida por um posto de saúde ou hospital da rede pública. O horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, será das 8h às 17h. As receitas deverão conter o nome do princípio ativo do medicamento.

As Farmácias Dose Certa serão instaladas nas estações Saúde, Ana Rosa, Sé, Santana, Tucuruvi, Barra Funda, Brás, Carrão, Itaquera e Clínicas.

Entre os remédios distribuídos estarão analgésicos, antitérmicos, antibióticos, antiinflamatórios, xaropes, vitaminas, pomadas e remédios para hipertensão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;