Nacional Titulo
Associação promove curso sobre mosquito da dengue
Por Do Diário OnLine
08/04/2002 | 08:57
Compartilhar notícia


A Associação das Empresas Controladoras de Pragas do Estado de São Paulo (ADESP) promove, no próximo dia 12, um curso para informar profissionais especializados a controlar o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue.

O curso promete abordar a classificação do mosquito, detalhes de sua biologia, ações para o controle integrado em Saúde Pública, desenvolvimento de estratégias e tipos de controle que podem ser combinados com a participação da comunidade.

A aula será ministrada pelo professor do Departamento de Epidemiologia da USP Delsio Natal, o biólogo da Feema Jair Rosa Duarte e a bióloga Izabela Oliveira Freitas.

O curso acontece na sede da Fiesp à rua Bernardino de Campos, 145, no Brooklin, zona Sul de São Paulo. A taxa de inscrição é de R$ 30 para os filiados à Adesp e R$ 60 para os pesquisadores não ligados à Associação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;