Esportes Titulo
Mauaense estréia em casa na A-3
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
Com Agências
29/11/2003 | 22:05
Compartilhar notícia


O Mauaense estréia no Campeonato Paulista da Série A-3 dia 8 de fevereiro de 2004, às 11h, no estádio Pedro Benedetti, contra o Independente de Limeira. A tabela e a forma de disputa da competição foram divulgadas na noite de sexta-feira pela Federação Paulista de Futebol.

O time de Mauá está na Chave B, que além do Independente, tem o Osasco, XV de Piracicaba, Palmeiras B, Primavera, Rio Claro e Guaratinguetá. No outro grupo figuram Mirassol, Sãocarlense, Barretos, Sertãozinho, Noroeste, Internacional de Bebedouro, XV de Jaú e Jaboticabal.

A competição começa dia 31 de janeiro, com a partida isolada entre Palmeiras-B x Rio Claro. O campeonato será dividido em três fases. Na primeira, os clubes se enfrentam dentro de seus grupos em turno e returno, no total de 14 jogos, passando à segunda fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Os oitos classificados serão divididos em duas chaves, com os clubes se enfrentando dentro do próprio grupo, também em dois turnos, num total de seis jogos. Os dois primeiros colocados de cada chave vão ascender à Série A2, portanto, quatro clubes.

O título será decidido entre os primeiros colocados de cada grupo em dois jogos, com o segundo jogo sendo realizado no campo do time de melhor campanha em todas as fases.

O regulamento prevê o rebaixamento para a Série B-1 do time que somar menos pontos, independente de grupo, na primeira fase.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;