Nacional Titulo
Rapaz é assaltado e colocado em porta-malas em SP
Por
19/10/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


No final da noite de ontem, o proprietário de um Audi A-3 preto foi mantido refém por assaltantes dentro do porta-malas de um Celta utilizado pela quadrilha, após ser dominado próximo de sua residência, na Vila Brasilândia, zona norte da capital paulista. Dois dos bandidos acabaram presos pala Polícia Militar, após perseguição.

A vítima, que trabalha com acessórios para automóveis e não quis se identificar, contou que parou em um semáforo a uma quadra de sua residência, por volta das 22h, quando foi abordado por dois criminosos armados. Outros dois esperavam dentro do Celta. "Eles me colocaram no banco de trás do meu carro e cobriram minha cabeça com um casaco. Depois de rodarem por uns dez minutos, me passaram para o porta-malas do carro deles", relatou. Dois criminosos fugiram no Audi A-3 e os outros seguiram no Celta.

Uma testemunha viu o assalto e avisou a PM. Em patrulhamento pela Rua Inajar de Souza, no início desta madrugada, policiais da Força Tática do 18º Batalhão avistaram o automóvel roubado e deram sinal de parada. "Os ocupantes do veículo aceleraram e tentaram fugir. Iniciamos perseguição e, na Marginal Tietê, próximo à Ponte da Freguesia do Ó, no sentido Ayrton Senna, os suspeitos desistiram da fuga e pararam o carro", contou o sargento da PM Joarez Damarchi. A vítima foi libertada, aproximadamente à 1h, na Rua Coronel Euclides Machado.

No veículo estavam um adolescente de 16 anos e o homem que, sem documentos, se identificou como Victor Hugo Souza Dênis, de 25 anos. Ambos possuíam passagem na polícia por roubo. A tela de DVD do Audi A-3, o aparelho de som e as rodas já haviam sido retirados do veículo. Os outros dois assaltantes fugiram, levando um notebook, um iPad e cerca de R$ 3 mil do rapaz. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial (DP), da Lapa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;