Nacional Titulo
Lei de Informática é votada nesta quarta
Do Diário do Grande ABC
21/11/2000 | 12:54
Compartilhar notícia


O governador do Amazonas, Amazonino Mendes (PFL), reconheceu que o governo está mais forte politicamente para aprovar o relatório do projeto da nova lei de informática na Comissao de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado sem a necessidade de um acordo.

O governador nao deverá acompanhar a votaçao prevista para a noite desta quarta, mas afirmou que irá articular a modificaçao do projeto na Câmara dos Deputados, onde espera obter apoio para a manutençao dos incentivos para a Zona Franca de Manaus.

A Comissao de Assuntos Econômicos do Senado (CAE) adiou a votaçlao que estava prevista para esta terça.

O ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), Alcides Tápias, discutiu o assunto no Congresso esta terça e lembrou aos deputados a urgência da aprovaçao do projeto e disse que se ele nao for aprovado pela bancada do Amazonas, deve ser votado em regime de urgência.

A votaçao foi adiada por causa da falta de acordo entre os parlamentares.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;