Internacional Titulo
Barbara Bush assiste ao 2° dia de desfiles e volta aos EUA
Por Do Diário OnLine
12/02/2002 | 14:56
Compartilhar notícia


A ex-primeira dama dos EUA, Barbara Bush, mãe do presidente George W. Bush, voltou ao sambódromo do Rio de Janeiro para assistir o segundo dia de desfile do Grupo Especial. Assim como no dia anterior, Barbara chegou ao camarote da Brahma cercada de um forte esquema de segurança e assistiu às três primeiras escolas.

Apesar de ter se mostrado muito animada durante todos os desfiles, o que parece ter chamado mais a atenção da mãe de Bush foi a demonstração de um gari da Comlurb, que sambou com uma vassoura na frente do camarote quando a pista estava vazia. Ao final, o gari jogou o boné para a ex-primeira dama.

Nesta terça-feira, Barbara Bush deixou o Rio de Janeiro e voltou aos Estados Unidos. Por volta das 12h30, ela saiu do hotel onde estava hospedada, em Copacabana, e foi direto para o Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;