Esportes Titulo
Venus Williams ganha Aberto de Paris sem jogar
Por Das Agências
10/02/2002 | 14:26
Compartilhar notícia


A americana Venus Williams, nº 1 no ranking da ATP, foi declarada vencedora do Aberto de tênis WTA de Paris, neste domingo, porque sua adversária, a iugoslava Jelena Dokic, não compareceu ao estádio Pierre de Coubertin devido a uma contusão sofrida na véspera numa das coxas.

A iugoslava se machucou durante a semifinal, realizada no sábado, na qual venceu a americana, também de origem iugoslava, Monica Seles.

O curioso é que o mesmo ocorreu com a final de duplas, já que a dupla franco-americana, formada por Nathalie Dechy e Meilen Tu, ganhou sem jogar a final com a dupla russo-eslovaca de Elena Demienteva e Janette Husarova, que não se apresentou por causa de uma bronquite que afeta a russa.

É a primeira vez que ocorre uma situação deste tipo em um torneio de tênis em sala coberta do circuito profissional.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;