Esportes Titulo
Boxe: Mohamed Ali vai receber mais alta distinção civil dos EUA
Por Da AFP
05/11/2005 | 10:18
Compartilhar notícia


O lendário pugilista norte-americano Mohamed Ali, 63 anos, confirmou presença na cerimônia de entrega da Medalha da Liberdade, mais alta distinção civil dos Estados Unidos, anunciou nesta sexta-feira Craig Bunkey, agente do ex-atleta.

A cerimônia será no dia 9, na Casa Branca. Também serão condecoradas outras personalidades, como o golfista Jack Nicklaus, a cantora Aretha Franklin e o presidente do Federal Reserve, Alan Greenspan.

No último dia 27 de outubro, em entrevista a um jornal de Los Angeles, Laila Ali, filha do ex-pugilista, disse que a saúde de seu pai estava piorando, e que ele mal conseguia falar, devido ao mal de Parkinson. "Quando ele fala, não articula bem (...) mas tem perfeito conhecimento de tudo o que o cerca", explicou Laila, também boxeadora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;