Cena Política Titulo
Sede de campanha

O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Alckmin (PSDB), aproveitou o Carnaval para recarregar as energias

Do Diário do Grande ABC
20/02/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


O secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Geraldo Alckmin (PSDB), aproveitou o Carnaval para recarregar as energias e se preparar para a batalha das urnas em outubro, quando tentará novamente assumir o comando do Palácio dos Bandeirantes. Alckmin contou ao deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo) - que tentará a reeleição em outubro -, que passou dois dias do feriado com a mão na terra e descansando bastante em um sítio em Pindamonhangaba, sua terra natal, no interior do Estado. O único compromisso foi assistir ao bloco de marchinhas carnavalescas no centro da cidade. Morando disse que, durante a conversa que ocorreu nesta semana no gabinete do secretário, o ex-governador jurou que na folga sequer pensou em campanha. Mas foi só pisar em São Paulo que o assunto voltou à cabeça. Tanto que ele não resistiu e levou o parlamentar para um corpo a corpo básico. Alckmin fez questão de levar Morando a um bar ao lado da secretaria para tomar um refrigerante. Ele apresentou todo mundo e ainda pagou a bebida. Isso porque não está pensando em campanha, hein?

Repaginada tucana
Por falar em Orlando Morando, o deputado estadual volta a ter, a partir de hoje, página virtual na internet, após ter seu antigo site invadido por hackers. Agora, ele incluiu vídeos e também colocou link para seu perfil na rede virtual Twitter.

Beleza petista
Outro que aderiu ao contato virtual com eleitores foi o vice-prefeito de Mauá, Paulo Eugenio Pereira Júnior (PT). Mas o que chamou atenção não foi qualquer comentário ácido em relação ao seu desempenho no governo, do qual faz parte também como secretário da Saúde. O surpreendente foi recente post de Paulo Eugenio, que faz referência ao fato de uma pesquisa ter revelado que o brasileiro é o segundo povo mais bonito do mundo. Ao lado, aparece a foto do secretário. Inevitável a pergunta: será que ele se inclui?

Jornal sem fonte
O mais recente jornal da Prefeitura de Mauá faz algumas referências a obras realizadas no município, como se tudo fosse de responsabilidade da administração Oswaldo Dias (PT). No boletim, ele fala de recursos para o Jardim Ipê, construção do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e de equipamentos para o Hospital Municipal Doutor Radamés Nardini. O prefeito só esqueceu de dizer que os recursos vieram por meio de emenda da deputada estadual Vanessa Damo (PV-Mauá). Que feio, hein...




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;