Setecidades Titulo
Convenção das Bruxas vai até segunda-feira
Por Do Diário do Grande ABC
14/11/2004 | 14:24
Compartilhar notícia


Ainda há tempo para os adeptos de atividades esotéricas participarem da 1ª Convenção de Bruxas e Magos que, desde sexta-feira, ocorre na Vila de Paranapiacaba. Inédito no Grande ABC, o evento será encerrado nesta segunda-feira à noite, quando todos os pedidos para o Ano-Novo, depositados no caldeirão do encontro, serão queimados.

Nos dois últimos dias da convenção, quem passar pela vila ferroviária poderá participar de atividades programadas pela organização do evento, a cargo da Casa da Bruxa – Universidade Livre Holística, de Santo André. Domingo e segunda, acontece a brincadeira voltada às crianças – Gostosuras ou Travessuras. Para quem estiver hospedado na Vila o baile à fantasia é a opção desta noite, a partir das 23h, no galpão onde funcionou o Senai.

Organizado pela primeira vez no Grande ABC, o encontro é em comemoração ao ano celta, sempre celebrado em 1º de novembro. De acordo com a organizadora, a bruxa Tânia Gori, a convenção visa ainda a mostrar que a energia da natureza pode ser captada a todo momento. Por isso que o local escolhido foi Paranapiacaba.

Para este domingo, está prevista também a exibição do filme Convenção das Bruxas e uma procissão de velas.

Confira toda a programação:

Domingo
Das 10 às 22h – Recolhimento de pedidos para o Ano Novo.
Às 14h – Exibição do filme Convenção das Bruxas, no Galpão (antigo Senai), que fica na rua Campos Sales, s/nº.
A partir das 15h – Brincadeiras voltadas para as crianças (Gostosuras ou Travessuras)
Às 18h – Procissão com velas, partindo das Ruínas da Vila.
Às 23h – Baile à fantasia. Ingressos a R$ 5, no Galpão.

Segunda-feira
Das 10h às 22h – Prossegue o recolhimento de pedidos para o Ano Novo.
A partir das 15h – Prossegue a brincadeira das crianças (Gostosuras ou Travessuras).
Às 19h – Queima dos pedidos recolhidos e encerramento na rua Varanda Velha.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;