Cultura & Lazer Titulo
Desfile de lingerie abre ‘Belíssima’
Por Valéria Cabrera
Do Diário do Grande ABC
05/11/2005 | 09:15
Compartilhar notícia


Enquanto tudo acaba bem para Tião (Murilo Benício), Sol (Deborah Secco), Ed (Caco Ciocler) e companhia em América (Globo, 21h), que tem seu último capítulo reapresentado neste sábado, novas tramas de novos personagens começam a ser contadas em Belíssima, nova novela de Sílvio de Abreu que estréia segunda-feira em horário nobre. Logo na primeira cena, o telespectador terá uma idéia do que o espera: modelos de lingerie desfilam em diversos pontos de São Paulo.

A história de um grande amor já se desenhará na primeira semana. A protagonista Glória Pires, que interpretará Júlia, herdeira da marca de lingerie Belíssima, conhecerá André (Marcello Antony) durante a festa que comemora os 50 anos da grife Belíssima. Ela derruba vinho em seu smoking e acaba indo embora da festa mais cedo em sua companhia. Mas a relação já começará um tanto quanto conturbada. Ela não contará que é milionária e ele mentirá que trabalha no mercado de capitais.

Outra união que ocorrerá na primeira semana e que merece destaque é o casamento entre Pedro (Henri Castelli) e Vitória (Cláudia Abreu), ex-moradora de rua, mesmo contra a vontade de Bia (Fernanda Montenegro), que interpreta a principal vilã da trama. A cerimônia irá acontecer na Grécia, país que também será cenário de um crime. A vítima será o noivo.

Alma Gêmea – Cristina (Flávia Alessandra) finalmente consegue o que sempre sonhou: casar com Rafael (Eduardo Moscovis). Mas o casal não terá um relacionamento de fato. Na noite de núpcias, Rafael dirá a Cristina que jamais viverão como marido e mulher. Ela ainda irá se humilhar, implorando seu amor.

A cerimônia civil acontecerá ao ar livre, pois Rafael se recusa a se casar na igreja, alegando que Deus não deveria abençoar essa união que ocorreu com mentiras. A noiva causará espanto nos convidados ao desfilar pelo tapete vermelho usando um vestido roxo. Serena (Priscila Fantin) acompanhará o casamento de longe.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;