Esportes Titulo
Ramalhão enfrentará a Portuguesa no Brunão
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
14/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santo André não está mais sem-teto. A Prefeitura anunciou no fim da tarde de ontem que a documentação para regularização do Bruno Daniel será protocolada hoje na FPF (Federação Paulista de Futebol), e para o próximo compromisso em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, dia 25 (terça-feira), contra a Portuguesa, o Ramalhão poderá utilizar seu estádio.

O motivo da equipe ter realizado o primeiro jogo como mandante da Segundona no Palestra Itália, na Capital, contra o Brasiliense (empate por 1 a 1) foi a falta do laudo do Crea (Conselho Regional de Engenharia, Agricultura e Arquitetura), que foi providenciado e encaminhado à FPF.

"Já temos a autorização do Corpo de Bombeiros, que emitiu a certidão válida por dois anos, e o laudo que estava faltando (do Crea) foi emitido, também com validade de dois anos. Assim, a partir do dia 24, o estádio estará liberado. Então a Série B do Campeonato Brasileiro prossegue no Bruno Daniel", explicou o secretário de Esportes, Cultura e Lazer de Santo André, Edson Salvo Melo. "E continuamos tocando o projeto da reforma mais ampla do estádio", completou.

Após o jogo contra o Brasiliense, ainda nos vestiários do Palestra, o técnico Sérgio Soares falou sobre a importância de jogar no próprio campo. "Em casa é sempre melhor. Se aqui estiveram 300 torcedores (o público pagante anunciado foi de 332), lá (no Bruno Daniel) os 2.000 de sempre estarão com a gente. Depois da semifinal do Campeonato Paulista não jogamos mais no lá e seria um retorno. Nosso torcedor está querendo ver esse time jogar", disse o treinador.

TIME - Ontem os jogadores voltaram à ativa após folga àqueles que enfrentaram o Brasiliense na terça-feira à noite. No período da tarde os atletas fizeram trabalho de academia e hoje treinam em dois períodos. Pela manhã, a atividade deve ser no Campo da Garagem, enquanto à tarde no Estádio Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;