Nacional Titulo
Árvore cai sobre casa e deixa um ferido na Grande SP
Do Diário OnLine
26/05/2004 | 09:21
Compartilhar notícia


Os fortes ventos que chegaram ao Estado de São Paulo, na noite de terça-feira, causaram a queda de uma árvore de 15 metros em Embu, na Grande São Paulo. A árvore caiu sobre uma casa e feriu uma das moradoras.

Parte do teto de madeira da casa caiu e atingiu a dona-de-casa Jovila Fróis Duarte, 42 anos, que dormia no quarto com seu marido, Antonio Duarte. Jovila sofreu vários cortes na cabeça e foi encaminhada para um hospital.

Uma árvore menor foi derrubada pela que atingiu a casa e destruiu um carro modelo Opala. Em São Paulo, pelo menos seis casas caíram durante a madrugada.

Os ventos são provocados pela chegada de uma massa de ar frio no Estado, que se confronta com a massa de ar quente que estava na região. A diferença de pressão entre essas duas massas é muito acentuada e causa o deslocamento de ar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;