Economia Titulo Prevenção
Toyota retoma produção no dia 22

Inicialmente, a previsão era que as atividades fossem normalizadas na próxima semana

Do Diário do Grande ABC
01/04/2020 | 13:54
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 A Toyota anunciou, hoje (1º), ampliação no prazo para retomada da produção nas quatro fábricas no País, inclusive a unidade de produção de peças e reposição de motores em São Bernardo. A nova previsão é que as atividades voltem à ativa no dia 22. Inicialmente, a normalização estava prevista para a próxima segunda-feira (6).

Segundo comunicado divulgado pela empresa, o objetivo é atunuar os riscos à saúde de colaboradores e familiares em virtude do avanço do novo coronavírus. O fornecimento de peças de reposição para veículos está operando sem prejuízos.

A nota garantiu, ainda, que segue monitorando o assunto e "avaliando a situaçao momento a momento, conforme orientaçoes das autoridades locais".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;