Esportes Titulo
Tigre confia em 'dobradinha caseira' para se reabilitar
Por Do Diário do Grande ABC
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com a campanha ainda bem longe do esperado (apenas cinco pontos conquistados em seis rodadas) na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo amarga a 17ª colocação da tabela.

Mas os dois próximos compromissos em casa, contra São Bento (amanhã) e Catanduvense (sábado), são considerados essenciais pela comissão técnica para dar início à volta por cima e reativar as pretensões de acesso do clube.

"Acho válido nos apegarmos em detalhes deste tipo (jogos em casa) como forma de motivação. Ainda não há razão para pânico, mas também não podemos falar que está tudo bem. Qualquer planejamento está sujeito a riscos", comentou o técnico Luciano Dias.

Mesmo com sabor de derrota, o empate na última rodada, contra o América (2 a 2), foi considerado positivo pelo treinador. O Tigre sofreu gol logo no início do primeiro tempo e mostrou poder de reação ao virar a partida.

No final do jogo, porém, sofreu o gol de empate, motivo para o técnico Luciano Dias cobrar do elenco mais regularidade. "A sequência de bons resultados é o que mais nos interessa agora. Não há mais espaço para errar", afirmou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;