Política Titulo
Marta processará deputados Alberto Goldman e Celino Cardoso
Por Do Diário OnLine
13/07/2004 | 19:21
Compartilhar notícia


A prefeita de São Paulo e candidata à reeleição, Marta Suplicy (PT), e seu marido, Luis Favre, processarão o deputado federal Alberto Goldman (PSDB-SP)e o deputado estadual Celino Cardoso (PSDB-SP). O casal entrou com requerimento para apuração junto à 1ªZona da Justiça Eleitoral, nesta terça-feira, em virtude das declarações feitas pelos parlamentares no domingo e na segunda-feira.

Durante um comício do candidato tucano à Prefeitura, José Serra, realizado no fim de semana, Cardoso classificou a prefeita de "menininha" que tem como principais preocupações "viajar e namorar".

Já Goldman questionou a honestidade de Marta e seu marido. De forma irônica, ele perguntou aos populares presentes onde estavam os R$ 27 milhões referentes a uma dívida da Prefeitura.

"Quero saber cadê o dinheiro. De um deles, a gente sabe onde está: na Suíça. E o da Marta? Vamos perguntar para ela ou para o marido dela onde está o dinheiro de São Paulo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;