Cultura & Lazer Titulo
Metodista de S. Bernardo vai dar curso de Mídias Digitais
Beno Suckeveris
Especial para o Diário
28/09/2004 | 16:36
Compartilhar notícia


A Universidade Metodista de São Paulo, com três campi em São Bernardo, abre inscrições na próxima segunda-feira, dia 4 de outubro, para o vestibular de 2005. Uma das novidades é o curso de Mídias Digitais na área de Comunicação Social.

Este curso ainda é pouco conhecido no Brasil, apesar do crescimento do mercado para profissionais que atuam no segmento de comunicação digital em tempo real (programadores para emissoras de TVs por cabos e on-line), na criação de cenários e especialização em realidade virtual; nas animações visuais digitais com softwares específicos, como Java e Flash, na criação de vinhetas ou histórias em quadrinhos cinéticas; no controle de bancos de dados imagético-informacionais, em games e produtos para o ciberespaço, entre outras áreas.

Os alunos terão aulas de disciplinas ligadas à comunicação audiovisual, às artes e à tecnologia computacional. O objetivo é que eles saiam da faculdade com capacitação para a criação de imagens, sons, textos e efeitos.

As inscrições poderão ser feitas até às 21h do dia 25 de novembro no www.metodista.br, pessoalmente nos postos credenciados até 13 de novembro ou nos três campi de São Bernardo até o dia 27 de novembro.

A taxa é de R$ 60,00 e o vestibular será realizado na primeira semana de dezembro, de duas maneiras, tradicional ou digital. Serão questões de múltipla escolha e a prova de redação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;