Esportes Titulo Paulistão
Santo André contrata Jomar e Vitinho para reforçar elenco
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
19/12/2019 | 06:22
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


Mesmo com o técnico Paulo Roberto à distância, finalizando o curso para obter a licença pró da CBF em Teresópolis, no Rio de Janeiro, o Santo André segue treinando normalmente para Paulistão e Copa do Brasil. Ao mesmo tempo, a diretoria mantém os contatos em busca de reforços. E mais dois chegaram para encorpar o elenco: o zagueiro Jomar e o meia Vitinho.

Ambos disputaram a última Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto o defensor de 27 anos vestiu a camisa do Oeste, o meio-campista, 29, defendeu o Paraná.

Revelado no Vasco, Jomar tem passagens por Rio Branco e uma experiência internacional no Oriente Petrolero, da Bolívia. Vitinho, por sua vez, começou no Tupynambás-MG, foi para o Sport e de lá para Tupi-MG, Mogi Mirim, Botafogo-SP, Bragantino e Atlético-GO.

E esses dois não foram os últimos reforços do Ramalhão, que pode trazer mais novidades em breve. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;