Cultura & Lazer Titulo Diva
Globo apresenta os dois primeiros episódios da série ‘Hebe’

Obra vai ao ar hoje, depois do folhetim Amor de Mãe

Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
16/12/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Filme que recentemente esteve em cartaz no cinema, Hebe – A Estrela do Brasil, serve como base para série que será disponibilizada hoje pela Globoplay. E de forma a mostrar aos espectadores o que pode ser visto na plataforma de streaming, a Globo apresenta, também hoje, na Tela Quente, os dois primeiros episódios da produção, logo depois de Amor de Mãe.

A obra apresenta a trajetória da artista através de memórias da própria Hebe, desde a década de 1940 até os últimos anos de vida, que morreu em 2012, em decorrência do câncer. Diferentemente do filme, a série é um recorte mais íntimo, um fluxo profundo de memórias, que mostra o lado humano da Hebe, uma das apresentadoras mais emblemáticas da televisão brasileira.

A produção, criada e escrita por Carolina Kotscho, tem direção artística de Maurício Farias e direção de Maria Clara Abreu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;