Cultura & Lazer Titulo Cinema
Filme aposta em romance durante época do Natal

Salas da região abrem espaço para estreia de ‘Uma Segunda Chance Para Amar’

Por Tauana Marin
Diário do Grande ABC
28/11/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A proximidade com a época natalina inspirou a Universal Studios a produzir um filme cheio de magia: Uma Segunda Chance Para Amar, que estreia hoje nas telonas de todo o País e com cópias no Grande ABC. No elenco, nomes de peso como Emma Thompson, que dá vida à mãe de Kate (Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones). Cheia de sonhos, a garota acaba pega de surpresa ao passar por grave doença na época do Natal.

O incidente quase a levou à morte e isso mexe com a jovem, que se vê sem perspectivas, insegura e com medo do futuro, ao mesmo tempo em que precisa mudar seus hábitos, como alimentação, excesso de bebida alcoólica e sedentarismo. O problema com a saúde também a faz voltar a morar próximo à família, o que traz à tona alguns conflitos.

Kate passa grande parte do dia trabalhando em loja temática de artigos de Natal vestida de elfo – criatura das mitologias nórdica e céltica que, teoricamente, ajuda o Papai Noel. No local, a jovem é maltratada pela dona, que a chama de preguiçosa e de ‘decepção total’ na frente dos clientes. Mas é na frente da loja que a vida lhe apresenta Tom (Henry Golding, de Podres de Ricos), rapaz que promete colocar sua vida nos ‘trilhos’.

As ‘coincidências’ de encontros inesperados aproximam os dois. A amizade e a paixão ajudam Kate a trazer sonhos antigos, como o de voltar a cantar. Com direção de Paul Feig (de Missão Madrinha de Casamento), a história deixa o enredo ainda mais especial ao colocar na trilha sonora canções do britânico George Michael, dando um clima ainda mais romântico para a narrativa. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;