Esportes Titulo Em Araraquara
EC S.Bernardo desafia melhor campanha da Ferroviária
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
04/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


O EC São Bernardo tem verdadeira prova de fogo pela frente hoje, às 17h, pela segunda fase da Copa Paulista. O Cachorrão visitará a Ferroviária (que fez a melhor campanha da etapa inicial), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, e espera aprontar para cima dos donos da casa.

“Creio eu que vai ser mais um jogo difícil, vamos pegar a equipe que somou mais pontos na primeira fase, que tem base boa que vem desde o ano passado, então espero jogo bastante difícil. Mas nossa equipe está em uma crescente, vindo bem, então espero poder surpreender e sair de lá com três pontos, que serão de suma importância para a sequência do campeonato, disse o técnico Renato Peixe. O treinador, aliás, tem todo o elenco à disposição. “Estamos com todos disponíveis, vamos com time completo”, celebrou o comandante alvinegro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;