Nacional Titulo
Acusado de explodir bomba em aviao da TAM depoe nesta 5ª
Por Do Diário do Grande ABC
09/11/2000 | 09:57
Compartilhar notícia


O professor Leonardo Teodoro de Castro, acusado de colocar uma bomba no Fokker 100, que fazia o trajeto Sao José dos Campos - Sao Paulo, no dia 9 de julho de 1997, que causou a morte do engenheiro Fernando Caldeira de Moura, será ouvido nesta quinta pela juíza Raecler Baldresca, da 1.ª Vara Criminal Federal de Sao Paulo.

O delegado Pedro Sarzi Júnior, da Polícia Federam, será umas das testemunhas ouvidas.

Na sexta-feira serao ouvidas três testemunhas de acusaçao, Asione Bonfim de Brito Neves, que acompanhou a diligência de busca e apreensao na residência do professor Castro; Sérgio Dias Couto, agente da Polícia Federal, e Maristela Guizardi Bisterço, perita criminal.

Se condenado, o professor responderá por homicídio do engenheiro e será acusado de tentativa de homicídio qualificado com emprego de explosivos contra 50 adultos e 14 menores, que estavam no aviao.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;