Esportes Titulo
Wilson Júnior prega cabeça no lugar por reação do Tigre

Equipe ainda não venceu na Série A-2 e hoje recebe o Taubaté, às 16h, no 1º de Maio

Por Dérek Bittencourt
02/02/2019 | 07:00
Compartilhar notícia


Controle emocional, concentração, equilíbrio, foco. Estas foram algumas das palavras mais repetidas no São Bernardo FC recentemente. Depois de ceder o empate nos dois últimos jogos pelo Paulista da Série A-2, que lhe custaram quatro pontos na classificação, a missão é vencer o Taubaté, às 16h de hoje, no Estádio 1º de Maio, naquele que pode ser o primeiro triunfo no torneio.

Com elenco qualificado, o técnico Wilson Júnior busca mexer com a cabeça dos jogadores. “Estamos há dois jogos saindo na frente, descuidando de algumas situações e tomando gols. É trabalhar essa parte emocional, de concentração e foco até o final. Com essa vitória, a equipe tem tudo para deslanchar no campeonato”, declarou o comandante. “A gente queria estar corrigindo e acertando o time com vitória. A vitória muda o ambiente e precisamos fazer isso o mais rápido possível”, emendou.

Há chance de Wilson Júnior promover mudanças no time titular, mas não houve confirmação. Felipe Fumaça, que entrou bem contra o Votuporanguense, pode aparecer na escalação inicial. Já o goleiro André Dias é dúvida por conta da morte do pai. Se ele não jogar, Thiago Passos assume. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;