Esportes Titulo Reforço
Água Santa acerta contratação de Alvinho, destaque do São Bernardo
Por João Victor Romoli
Especial para o Diário
25/11/2018 | 07:04
Compartilhar notícia


Motivado para a disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2019, o Água Santa acertou a contratação do atacante Alvinho, 26, destaque do São Bernardo nesta temporada. O jogador, que estava no Sampaio Corrêa-MA, assinou pré-contrato com o Netuno e se apresentará ao clube na quarta-feira para definir o vínculo.

Alvinho foi autor de nove gols na campanha do São Bernardo na Série A-2 deste ano, quando o Tigre chegou até a semifinal – perdeu para o Oeste. Pelo Sampaio, o atleta disputou a Copa do Nordeste e a Série B do Campeonato Brasileiro – foram 11 partidas, com dois gols marcados.

“É mais um bom jogador que chega ao clube. Estamos montando um time de jogadores que sabem atuar na divisão para brigar lá em cima desde o início. Esperamos ter o elenco fechado até o dia 3”, projetou o diretor de futebol Derlei, que já havia confirmado as contratações do zagueiro Fernando Lombardi (ex-São Bernardo e Guarani), dos laterais Maninho (ex-Salgueiro-PE) e Jonathan Bocão (ex-Santo André e Tombense-MG) e do meia Diogo Marzagão (ex-Crac-GO). Para fazer boa campanha, o Netuno está treinando desde o dia 23 de outubro. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;