Esportes Titulo No Beira-rio
Tricolor almeja recuperação contra o Inter

São-paulinos não vencem há quatro jogos no Brasileirão; Aguirre sinaliza com Jean titular no gol

Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC (com agências)
14/10/2018 | 07:00
Compartilhar notícia


Um ponto separa Internacional e São Paulo no topo da tabela do Campeonato Brasileiro. A vantagem é do time do Rio Grande do Sul, com 53, enquanto o Tricolor tem 52. Tal cenário torna o confronto de hoje, às 16h, no Estádio Beira-Rio, mais do que um duelo direto, mas uma possibilidade de conquistar vantagem na reta final da competição.

Entretanto, após liderar com folga o Brasileirão, o time paulista vem perdendo força. Afinal, já não vence há quatro jogos, sendo três empates e uma derrota para o Palmeiras na última rodada. No primeiro turno, quando enfrentou o Inter, o empate por 0 a 0 deu ao São Paulo a vice-liderança. De acordo com o lateral-esquerdo Reinaldo, esta pode ser uma possibilidade de a equipe reencontrar o caminho da vitória.

“A essa altura do campeonato, no primeiro turno, ninguém acreditava no nosso time. Era uma sequência bem difícil e nós mostramos que somos uma equipe experiente, madura, que sabe lidar com a pressão”, declarou Reinaldo. “Tenho certeza de que esse novo momento de baixa passará e já contra o Internacional poderemos começar a arrancada, que será fundamental para as nossas pretensões no campeonato”, emendou o são-paulino.

O técnico Diego Aguirre pode optar por uma novidade no gol: Jean treinou ontem e pode aparecer entre os titulares. Além disso, o uruguaio não poderá contar com Everton (lesionado), Arboleda (seleção equatoriana), Luan e Igor Gomes (ambos na Seleção Brasileira sub-20). 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;