Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 29 de Julho

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Netuno mantém rotina de vexames com goleada em Bragança Paulista

Rafael Moreira / C.A. Bragantino Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Equipe perdeu por 4 a 1 para o Bragantino e afundou na última colocação do Grupo 3


João Victor Romoli
Especial para o Diário

13/09/2018 | 07:00


O Água Santa confirmou ontem a campanha vexatória na Copa Paulista. Isso porque o time foi goleado por 4 a 1 pelo Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, e se isolou na lanterna do Grupo 3 – o Netuno não venceu nenhuma partida e soma apenas dois pontos, contra sete do clube de Bragança Paulista.

“Esperávamos sair de Bragança com pelo menos um empate, porque eles vieram com a equipe que estava jogando a Série C do Brasileiro. Para mim só valeu o primeiro tempo, que fomos bem. O resultado abalou muito nosso elenco, será difícil resgatar”, disse o técnico Antônio Carlos Papel, admitindo que o planejamento não deu certo no campeonato.

Dentro de campo, logo aos 12 minutos, o Bragantino deu banho de água fria nos planos do Água Santa e abriu o placar com Léo Jaime. O Netuno até empatou com tento de Luan Dias, aos 37, o que criou um pouco de esperança. No entanto, no primeiro minuto da segunda etapa, Léo Jaime novamente botou a equipe de Bragança na frente. O pesadelo do Água Santa aumentou logo em seguida, já que Luan foi expulso e abriu caminho para goleada. Com isso, Anderson Ligeiro marcou aos 23, e Fernandinho fechou os 4 a 1, aos 37.

Agora restam apenas duas partidas para o Água Santa. Em uma delas, o time tentará estragar os planos do São Bernardo, já que enfrenta o rival, sábado, às 15h, no Estádio do Inamar (o outro jogo será contra o Taubaté, dia 19). 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;