Setecidades Titulo Santo André
Moradores de rua são mortos a pauladas

Polícia analisou imagens de câmeras de monitoramento; acredita-se que autor também seja sem-teto

Vanessa de Oliveira
Do Diário do Grande ABC
29/08/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


 Dois moradores em situação de rua foram mortos a pauladas no fim da tarde de domingo, na Rua Onze de Junho, no bairro Casa Branca, Centro de Santo André. As vítimas eram Fabio Netto das Neves, 48 anos, e o inglês Michael Steer Renshaw, 50. Ambos foram reconhecidos por representante da Casa Amarela, que acolhe pessoas que vivem nas ruas e onde a dupla havia estado mais cedo.

Segundo boletim de ocorrência registrado no 1º DP (Centro), policiais militares encontraram os homens em frente ao Cini (Centro Integrado de Neurologia Infantil), com lesões na face e afundamento de crânio com vestígio de material hemático – havia uma barra de ferro similar às utilizadas para isolar estacionamentos de empresas privadas.

Imagens de câmeras de monitoramento foram analisadas. “Já temos a imagem do autor, provável morador de rua. Estamos tentando identificá-lo”, falou o delegado do setor de homicídios da Seccional de Santo André Marcio Tosatti. A polícia também busca um terceiro morador de rua, que não foi agredido porque escapou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;