Esportes Titulo
Fábio Costa nega racha no Corinthians
Por Do Diário OnLine
26/05/2004 | 15:00
Compartilhar notícia


O goleiro Fábio Costa negou nesta quarta-feira que haja um racha no elenco do Corinthians. Boatos no clube dão conta que jogadores mais experientes estão brigados com os mais jovens.

Fábio Costa, que foi campeão brasileiro em 2002 pelo Santos, explicou que é natural alguns jogadores terem mais afinidade com certos companheiros. "Você sempre vai ficar mais próximo de pessoas que se identificam com você".

Para o goleiro, o boato de racha é "coisa de gente que não conhece o grupo e fica criando situações desagradáveis dentro de um ambiente que já não é bom". O lateral Rogério admitiu que tem mais amizade com os atletas mas velhos, mas disse que no Corinthians "não tem panela nem divisão".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;