Esportes Titulo
Peru bate a Venezuela por 3 a 1 na Copa América
Por Do Diário OnLine
10/07/2004 | 00:06
Compartilhar notícia


A seleção do Peru venceu a fraca Venezuela por 3 a 1, nesta sexta-feira à noite, em Lima, pela segunda rodada do Grupo A da Copa América. Os donos da casa subiram a 4 pontos e assumiram a vice-liderança da chave, atrás da Colômbia (6). A Venezuela, derrotada pela Colômbia na estréia, segue sem pontuar.

Os gols da seleção peruana, comandada pelo técnico brasileiro Paulo Autuori, foram marcados por Farfán, Solano e Acasiete. Margiotta descontou para a Venezuela.

Na segunda-feira, pela última rodada da primeira fase, o Peru encara a líder e já classificada Colômbia para lutar por uma vaga nas quartas-de-final. Na abertura da rodada, Venezuela e Bolívia fazem um duelo de coadjuvantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;