Esportes Titulo
Jogadores do Botafogo se revoltam contra salários atrasados
Por Do Diário OnLine
:Com Diário do Grande ABC
08/02/2001 | 01:18
Compartilhar notícia


Cansados de esperar pelo pagamento de cinco meses de salários atrasados (além do 13º), os jogadores do Botafogo decidiram nesta quarta-feira se mobilizar e dar uma resposta ao clube: revoltados, se recusaram a entrar em concentração.

O time disputa, com chances remotas, vaga na semifinal do Torneio Rio-São Paulo nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Rio.

Depois do treino desta tarde, comandado pelo técnico Sebastião Lazaroni (que corre risco de ser demitido por causa da campanha irregular do time) em Caio Martins, os atletas se recusaram a ir para o hotel e seguiram para suas respectivas casas. Na terça-feira, a direção havia prometido depositar dois meses, mas isso não ocorreu.

Os botafoguenses só se reapresentam às 12h de quinta, pouco mais de oito horas antes de entrar em campo contra o Palmeiras.

Uma vitória nesta quinta pode representar um passo a mais a ser dado pelo técnico à frente da equipe e até uma maior motivação para o próximo compromisso do clube, domingo, contra o Americano, pelo Campeonato Carioca. “Mas é difícil se dar um arranque quando não se tem gasolina”, criticou Lazaroni.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;